TVI

Cristina Ferreira sobre Daniel Oliveira: "As nossas direções devem ser vistas como as do futuro"

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", e esteve à conversa com Cristina Ferreira.

  • 10 jun 2022, 10:00
Redação

Cristina Ferreira esteve presente no Algarve, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, em Portimão, e aproveitou para falar sobre o futuro das estações privadas.

"Trabalhamos todos para vencer e, quando isso acontece, torna tudo mais fácil e feliz. Não tenho medo de nada, porque foi, sempre, tudo feito de coração. Umas vezes, vamos ganhar, e outras, vamos perder. Andamos aqui neste despique e isso só nos torna melhores profissionais", começou por explicar aos jornalistas.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI enalteceu, também, o trabalho que tem feito, ao longo dos últimos tempos na estação de Queluz de Baixo e elogiou a direção de Daniel Oliveira na SIC.

"As nossas direções - a minha e a do Daniel - devem ser vistas como as direções do futuro, porque somos mais ou menos da mesma idade e é muito bom termos duas estações privadas com duas pessoas que cresceram em televisão e estão aqui há 20 anos a gerir os destinos do que se faz em Portugal", disse.

A apresentadora confessou, ainda, que tem sido muito feliz e que todas as viagens que tem feito têm sido "gratificantes" e têm trazido, cada vez mais, sumo à TVI.

"Encaro as viagens como um trabalho prazeroso. Muito mais do que estar numa sala de reuniões, que é o mais difícil para mim, devo confessar. As minhas reuniões são muito rápidas, porque sou muito direta e organizo o meu tempo muito bem para conseguir aproveitar os momentos fora do trabalho", frisou.

Relacionados

Patrocinados