Big Brother

Cristina Ferreira sobre "Big Brother": "É muito fácil esquecer que estão ali câmaras à volta"

A SELFIE marcou presença no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, e esteve à conversa com Cristina Ferreira.

  • 16 jun 2022, 12:00
Redação

Cristina Ferreira marcou presença no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", formato que voltou à antena da TVI, na passada segunda-feira, dia 13.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo esteve à conversa com os jornalistas e contou a experiência vivida enquanto apresentadora do "Big Brother" e visitante da "casa mais vigiada do país".

"Eu estou habituada ao barulho das galas de domingo, à noite, e a casa tinha um silêncio que eu estranhei", começou por dizer. 

A apresentadora da TVI, também, revelou que acabou por ficar "nostálgica". "Foram muitas semanas e três formatos diferentes, que me exigiram uma apresentação diferente. Não tínhamos noção de que o programa ia até junho", revelou aos jornalistas.

Questionada sobre se, por momentos, acabou por se esquecer que estava num programa de televisão, Cristina Ferreira frisou que isso é algo que nunca se esquece. No entanto, existem alturas em que é possível uma pessoa deixar-se "embalar pela naturalidade de estar numa casa com outras pessoas". "Quando há mais pessoas eu acho que, ainda, é pior. Há ali momentos, por exemplo: quando estás em confronto com alguém, ou encantado com um outro concorrente... Eu acho que, nesses momentos, é muito fácil esqueceres que estão ali câmaras à volta", confessou.

Já sobre o momento da Curva da Vida, a apresentadora admitiu que é possível sentir-se a "tensão" no ar, mas, também, garantiu que "cada um só revela o que quiser ao público".

Cristina Ferreira contou, ainda, que ficou muito "emocionada" com o final do "Big Brother", porque nunca teve intenção de apresentar um reality show. "Aconteceu! Eu fui ali parar por escolha de toda a equipa, mas surpreendi-me, porque queria, também, saber que Cristina era eu a apresentar um reality e senti-me bem", disse.

"Os concorrentes ficam mesmo nossos. Eu vou-me deitar às 21h e tal da noite e vou com eles, adormeço a ouvi-los no canal TVI reality", terminou.

Recorde-se que o programa "Uma Canção Para Ti" teve quatro temporadas e Cristina Ferreira fez parte do último, em 2013, enquanto apresentadora, juntamente com Manuel Luís Goucha. O programa da TVI regressou, na passada segunda-feira, dia 13, depois de 11 anos fora da antena da estação de Queluz de Baixo, desta vez apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, a galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens do evento de apresentação, assim como da estreia, do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Relacionados

Patrocinados