TVI

Cristina Ferreira radiante com conquista: "É um grande regresso"

A SELFIE esteve à conversa com Cristina Ferreira, na passadeira vermelha da Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

"É um grande regresso, sentimos todos", começou por dizer Cristina Ferreira, em conversa com os jornalistas, na passadeira vermelha da Festa de Verão TVI, que decorreu no passado sábado, dia 23, no Vilamoura Night Village, no Algarve. A afirmação surgiu a propósito do referido evento, que já não acontecia há três anos, muito por culpa da pandemia da covid-19.

"O regresso desta normalidade, termos, aqui, as pessoas connosco. Foi um objetivo nosso, desde o início, que esta festa se realizasse assim que a pandemia aliviasse... e num Algarve tão quente, como há muitos anos não se sentia", continuou.

"Acho que é mesmo o regresso das festas da TVI, em que estamos todos um bocadinho mais libertos. É a festa das festas e, por esse motivo, é aquela em que estamos menos a trabalhar. Não é uma gala, não temos que andar muito certinhos", frisou Cristina Ferreira.

Porém, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que tem de estar sempre atenta. "Tenho, sempre, de estar a perceber se as coisas estão a funcionar, até porque temos um programa no ar. Mas está a correr tudo bem", rematou.

Veja, agora, na galeria, as imagens do visual de Cristina Ferreira na Festa de Verão TVI.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados