TVI

Cristina Ferreira fica sem voz, em direto: "Em nenhum momento pensei parar"

Foi nas redes sociais que Cristina Ferreira explicou o que sentiu, depois de ter ficado sem voz, durante o programa "Somos Portugal", da TVI.

  • 4 jul 2022, 11:21
Redação

Cristina Ferreira esteve a apresentar o programa "Somos Portugal", da TVI, no passado domingo, dia 3, na ilha do Faial, nos Açores. Durante a transmissão, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou estar praticamente afónica, mas não parou um segundo de fazer o trabalho, ao qual se tinha proposto.

Nas redes sociais, a apresentadora explicou: "Ontem, não falava. Hoje, falei com muita dificuldade."

"Em nenhum momento pensei parar. Estou até triste de não poder estar no meu melhor", confessou Cristina Ferreira, na legenda de uma imagem, na qual surge, com um grande sorriso, a apresentar o "Somos Portugal".

Cristina Ferreira revelou, também, o significado que o programa tem para a apresentadora. "Gosto do 'Somos Portugal' de coração. Fiz o primeiro e muitos a seguir. E só quem o faz sabe o quão importante é. O 'Somos' é Portugal e as suas gentes. É alegria no país do fado. É domingo com benção. É luz no meio de alguma escuridão. É lágrima de alegria no rosto de cada elemento da equipa", confessou.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acrescentou, ainda: "O 'Somos' é música popular, que alguns querem ignorar mas milhares querem dançar. O 'Somos' é. E isso basta para continuar."

Veja, agora, a partilha realizada pela apresentadora.

Relacionados

Patrocinados