No Instagram

Cristina Ferreira declara-se a pessoas importantes... e termina com esclarecimento

De férias em Palma de Maiorca, em Espanha, Cristina Ferreira tem aproveitado para refletir.

No Instagram, Cristina Ferreira decidiu partilhar fotografias de pessoas importantes para a apresentadora. "Por falar em pessoas que me rodeiam", anunciou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Bernardo Sousa, Pedro Teixeira, Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Lurdes Guerreiro, Jorge Frade e João Patrício são, apenas, alguns dos mencionados por Cristina Ferreira. Cada uma destas pessoas teve direito a uma pequena dedicatória da comunicadora.

Entretanto, a apresentadora viu-se "obrigada" a fazer um esclarecimento. "Há aqui algumas pessoas a dizer que isto parece uma despedida. Calma, que não é despedida nenhuma! São, apenas, as férias que nos fazem refletir um bocadinho e eu percebo, muitas vezes, a sorte que tenho. Neste caso, a sorte de algumas pessoas estarem comigo ou de se terem cruzado comigo na vida. É só isso, apeteceu-me", afiançou.

Recorde-se que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI se encontra de férias em Palma de Maiorca, em Espanha, na companhia da amiga Catarina Duarte.

Veja, agora, todas as fotografias partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de imagens que preparámos para si! Espreite, ainda, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados