Big Brother

Cristina Ferreira conta tudo sobre o regresso do "Big Brother": "Vai ser surpreendente"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez revelações surpreendentes sobre o "Big Brother", da TVI.

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Cristina Ferreira fez revelações sobre o "Big Brother", que tem regresso agendado para o próximo mês de setembro.

"Estamos a preparar tudo para voltar de forma surpreendente, com novas regras, novas formas de olhar para um 'Big Brother' e acho que as pessoas vão gostar muito. Vai ser surpreendente", começou por nos dizer.

E o formato será, novamente, conduzido pela apresentadora? "Isso agora... ainda não vamos dizer. As surpresas são para se guardar", respondeu Cristina Ferreira, entre gargalhadas.

Sobre o fim das recentes edições, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que tem sido "inundada" com mensagens, nas redes sociais, de pessoas a pedir o regresso do reality show à antena da estação de Queluz de Baixo.

"Foi das vezes que mais senti que o público queria muito que continuasse. Estivemos no ar seis meses, mais do que seis meses. Comigo foram seis meses, mais três do Cláudio Ramos e do Manuel Luís Goucha. As pessoas agarraram-se, de tal forma, e precisam, de tal forma, de ver os outros, de os sentir, e o 'Big Brother' teve, desde janeiro, muito amor incluído, muita amizade, muita reflexão, que toda a gente me pergunta: 'Quando é que volta?'. Têm de esperar um bocadinho", frisou.

Depois de ter estado uns dias em Maiorca e outros na Madeira, na ilha do Porto Santo, Cristina Ferreira confidenciou-nos que, "em agosto", vai usufruir do habitual período de "férias de verão com a família".

Veja, agora, as fotografias de Cristina Ferreira, na festa de São João, no Porto, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados