TVI

As revelações de Cristina Ferreira sobre "Festa é Festa" e "Rua das Flores"

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", e esteve à conversa com Cristina Ferreira.

  • 10 jun 2022, 14:00
Redação

Em conversa com os jornalistas, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", em Portimão, no Algarve, Cristina Ferreira levantou a ponta do véu sobre o que aí vem.

"Posso confirmar que vamos ter outras temporadas da novela 'Festa é Festa' e que só resta saber que temporadas são. Vai passar pelo Magusto e irá, pelo menos, até à festa de setembro. Vamos ter de fazer, novamente, a festa da aldeia", começou por contar.

A apresentadora adiantou, também, que vai haver cruzamento de personagens das novelas "Festa é Festa" e "Rua das Flores".

"Ouvi dizer que a Tília, da 'Rua das Flores', é amiga de infância da Corcovada. Teremos uma surpresa dentro da novela 'Festa é Festa'", revelou.

Cristina Ferreira partilhou, ainda, que a "Rua das Flores" vai misturar ficção com realidade, como estava pensado desde o início do projeto: "Vão existir lançamentos de livros reais, porque temos lá uma livraria, por exemplo."

Relacionados

Patrocinados