TVI

Após deixar fãs preocupados, Cristina Caras Lindas desabafa sobre problema de saúde: "É a pior coisa do mundo"

Em declarações exclusivas ao programa "TVI Extra", a antiga apresentadora Cristina Caras Lindas lamentou o sério problema de saúde que tem vindo a enfrentar, nos últimos tempos.

Foi no final da semana passada que Cristina Caras Lindas preocupou os seguidores, ao partilhar um desabafo e uma imagem sobre a doença com a qual está a lutar, neste momento: Herpes-Zoster.

Por esse motivo, a apresentadora, de 63 anos, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa "TVI Extra", na qual deixou uma nova mensagem emotiva, a propósito do problema de saúde.

"Já passei por malária cerebral, por coma induzido durante quatro meses, por gripe A, por bactérias hospitalares, já estive para morrer... Se vos disser que a Herpes-Zoster é a pior coisa do mundo...", começou por desabafar. "É a varicela que fica incubada em nós desde pequeninos. No meu caso, acordou", acrescentou. Entre os sintomas da Herpes-Zoster, Cristina Caras Lindas destaca as dores e feridas na região da cintura, na zona frontal e na zona genital. 

Apelando à vacinação, a comunicadora revelou que tem recorrido a óleo de trigo queimado para tentar tratar do problema de saúde. "A medicina ainda não sabe como tratar disto", assinalou. No entanto, Flávio Furtado, moderador do programa, aconselhou a que as pessoas consultem sempre um médico, alertando para os riscos da automedicação.

"Ainda estou com a pele muito, muito mal", desabafou, ainda, Cristina Caras Lindas, no final das declarações.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados