Nacional

Cristiano Ronaldo revela algo que (ainda) o deixa nervoso e fala sobre o futuro

A Seleção Nacional defronta, hoje, dia 20, a Islândia. Cristiano Ronaldo esteve à conversa com os jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

"Nervoso fico sempre, por jogar pela Seleção Nacional. Quando oiço o hino, fico sempre com aquele nervosismo. Não é igual como das primeiras vezes, mas ainda continuo a sentir isso. E isso é bom, é sinal da responsabilidade, do orgulho, da motivação", começou por dizer Cristiano Ronaldo, na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Portugal e Islândia, marcado para a noite desta terça-feira, dia 20, em Reiquejavique.

"Para mim, representar a nossa Seleção, é o auge da minha carreira. Poder representar a nossa família, os nossos amigos, o nosso País", continuou.

De seguida,Cristiano Ronaldo garantiu que não vai abdicar da Seleção Nacional facilmente. "Se espero fazer mais? Óbvio, por isso é que estou aqui. Por isso é que continuo a minha caminhada. Quero continuar, a viver o momento, o dia-a-dia. Acho que ainda continuo bem, a ajudar, a fazer golos e a fazer boas exibições. Isso é o mais importante. Enquanto me sentir motivado e sentir que as pessoas que estão ao meu lado gostam da minha presença, da minha participação e da minha liderança não abdicarei da Seleção de qualquer forma. O que mais quero é seguir e ajudar Portugal", rematou o futebolista, de 38 anos.

Relacionados

Patrocinados