Nacional

Cristiano Ronaldo emociona-se a cantar hino nacional: veja as imagens de que todos falam!

O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, não conteve as lágrimas na estreia de Portugal no Mundial 2022.

Cristiano Ronaldo foi considerado o homem do jogo que marcou a estreia de Portugal no Mundial 2022. O internacional português foi o responsável do primeiro de três golos da Seleção Nacional no confronto com o Gana, tornando-se no primeiro futebolista a marcar em cinco campeonatos do mundo de futebol.

Ainda antes de o árbitro apitar para o início da partida, Cristiano Ronaldo já tinha chamado a atenção quando, enquanto o hino de Portugal entoava no Estádio 974, no Catar, o madeirense se emocionou. O avançado, recorde-se, tem vivido dias atribulados, que culminaram com a saída do Manchester United.

O capitão da Seleção Nacional não segurou as lágrimas ao estrear-se naquele que será, provavelmente, o último campeonato do mundo em que participará como futebolista. O craque tem 37 anos e afirmou, recentemente, que pretende abandonar os relvados aos 40.

Portugal entrou no Mundial 2022 a vencer o Gana por 3 a 2. Além de Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão marcaram pelo nosso país, enquanto André Ayew e Osman Bukari foram os autores dos tentos da seleção adversária. Com esta vitória, Portugal lidera, atualmente, o Grupo H.

Veja, agora, as imagens de Cristiano Ronaldo na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados