No Instagram

Elma Aveiro reage à polémica entrevista de Cristiano Ronaldo: "As verdades são para ser ditas"

Elma Aveiro veio apoiar Cristiano Ronaldo, depois de ter sido tornada pública a entrevista que o irmão concedeu a Piers Morgan.

A "explosiva" entrevista concedida por Cristiano Ronaldo está a motivar várias reações, positivas e negativas. Elma Aveiro, irmã do internacional português, já veio sair em defesa do craque.

"Mais uma entrevista com o coração. Terei sempre o maior orgulho em ti, meu querido mano", escreveu a empresária, no Instagram. Logo depois, disse que o irmão era "o maior orgulho" da sua vida.

Elma Aveiro defendeu que "as verdades são para ser ditas" e, em jeito de reflexão, afirmou: "As pessoas só gostam de nós quando convém. É o mundo em que se vive, infelizmente."

Em conversa com Piers Morgan, Cristiano Ronaldo confessou que se sentiu traído no Manchester United. "Não sei se devia dizer isto, mas não me importa. As pessoas deviam ouvir a verdade: sim, senti-me traído e senti que algumas pessoas não me queriam cá, não só esta época, como, também, na última", disse o futebolista.

Na mesma entrevista, que será transmitida, esta quarta-feira, dia 16, na televisão inglesa, o avançado apontou o dedo ao treinador Erik Ten Hag, bem como a "dois ou três no clube", referindo-se a administradores do clube.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados