No Instagram

Horas antes do jogo de Portugal contra Marrocos, Cristiano Ronaldo faz pedido aos adeptos

Através do Instagram, o futebolista Cristiano Ronaldo partilhou uma mensagem, antes de a Seleção Nacional defrontar Marrocos, no Mundial 2022.

Este sábado, dia 10, é decisivo para a Seleção Nacional: afinal, a equipa portuguesa competirá, contra Marrocos, por um lugar nas meias-finais do Mundial 2022, que decorre no Catar.

Cristiano Ronaldo, que representa Portugal nesta competição, decidiu deixar uma mensagem emotiva, através do Instagram.

"Há um Mundial que Portugal já ganhou: o dos adeptos! Incríveis o apoio e o carinho que temos sentido de tantos portugueses (e não só!) aqui no Catar, tão longe da nossa pátria", começou por afirmar o futebolista, de 37 anos.

No final da mensagem, Cristiano Ronaldo fez um pedido a todos os adeptos: "Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos, tudo faremos para retribuir com vitórias! Força, Portugal."

Recorde-se que, no decorrer da competição do Mundial 2022, Cristiano Ronaldo tem estado envolvido em algumas polémicas: desde os rumores de uma vontade do capitão da Seleção Nacional de abandonar a equipa das quinas (o que já foi desmentido pela Federação Portuguesa de Futebol) ao facto de Cristiano Ronaldo não ter integrado o 11 inicial de Portugal no jogo frente à Suíça, na passada terça-feira, dia 6.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiano Ronaldo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados