Nacional

Cristiano Ronaldo: nova mansão vai ser a mais cara de Portugal?

Quatro suites, piscina, spa, sala de cinema, campo de futebol e uma garagem para 30 carros são alguns dos luxos da nova mansão de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo soma recordes não apenas dentro das quatros linhas e está prestes a conquistar mais um: o de proprietário da casa mais cara de Portugal!

De acordo com vários órgãos da imprensa nacional e internacional, Cristiano Ronaldo está a construir em Cascais, mais concretamente na Quinta da Marinha, aquela que será a casa onde o internacional português irá viver com a família, em Portugal, depois de "pendurar as chuteiras".

A mansão, que está a ser edificada num terreno com 8.991 metros quadrados, deverá estar pronta em 2023 e, até ao momento, as obras já terão custado cerca de 20 milhões de euros - o valor da casa mais cara de Portugal -, um valor que representa o dobro do orçamento inicialmente previsto, segundo avança a imprensa britânica.

De acordo com o Jornal Económico, os custos dispararam 70%, devido ao aumento do preço dos materiais de construção.

A revista Sábado noticiou que o projeto da "moradia minimalista", com 899 metros quadrados, está a cargo do arquiteto Vítor Vitorino, e vai contar com quatro suites, piscina, spa, sala de cinema, campo de futebol e uma garagem para 30 carros.

Recorde-se que, em Portugal, Cristiano Ronaldo é, ainda, proprietário de um apartamento na Avenida da Liberdade e de uma penthouse - a mais cara já vendida no país - na Rua Castilho, ambas em Lisboa, assim como de um prédio no Funchal, na ilha da Madeira, onde vivem a mãe e o irmão mais velho do futebolista.

A nova mansão será a futura morada do craque português e Georgina Rodríguez e dos filhos do casal: Bella Esmeralda, de quase três meses, Alana Martina, de quatro anos, Eva e Mateo, também de quatro anos, e Cristianinho, de 11.

Veja, abaixo, as imagens da mansão de Cristiano Ronaldo divulgadas pela imprensa britânica.

Relacionados

Patrocinados