No Instagram

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após polémica: "Eu não mudei"

Depois de ter abandonado o recinto de jogo, antes do apito final, na passada quarta-feira, dia 19, Cristiano Ronaldo reagiu ao momento, nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo, de 37 anos, não tem vivido dias fáceis no Manchester United. O craque português não tem sido muito utilizado pelo treinador Erik ten Hag e, na passada quarta-feira, dia 19, depois de ter estado a aquecer, no jogo entre os diabos vermelhos de Manchester e o Tottenham, CR7 acabou por não ser lançado na partida.

Face ao sucedido, e, visivelmente, irritado, o capitão da Seleção Nacional abandonou o relvado antes do apito final, o que viria a espoletar uma nova polémica em torno de Cristiano Ronaldo.

O filho de Dolores Aveiro decidiu, então, falar sobre o assunto, nas redes sociais.

"Como sempre fiz ao longo da minha carreira, procuro viver e jogar de forma respeitosa com os meus colegas, com os meus adversários e com os meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que tenho sido nos últimos 20 anos a jogar futebol de alto nível, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão", começou por escrever o futebolista, no longo desabafo que fez.

"Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, procurei sempre dar o exemplo aos jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor", continuou.

"Neste momento, sinto que tenho que continuar a trabalhar duramente em Carrington [centro de treinos do Man. United], a apoiar os meus companheiros de equipa e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos ficar. Em breve estaremos juntos novamente", rematou Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que o clube decidiu afastar CR7 do próximo jogo, que será contra o Chelsea.

Relacionados

Patrocinados