No Instagram

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi surgem juntos, em fotografia viral... e Georgina Rodríguez já reagiu!

Os futebolistas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi posam, juntos, num registo de uma campanha publicitária da marca Louis Vuitton. A imagem já se tornou viral.

É uma das fotografias do momento, mesmo às vésperas do começo do Mundial Catar 2022: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi surgem a jogar xadrez sobre um baú com um padrão bastante conhecido: afinal, trata-se de um acessório da marca Louis Vuitton.

"A vitória é um estado de espírito. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, registados por Annie Leibovitz, para a Louis Vuitton. Além de uma longa tradição na fabricação de baús para os troféus desportivos mais cobiçados do mundo, a Maison homenageia dois dos jogadores de futebol mais talentosos da atualidade", pode ler-se, na descrição do registo, que, nas redes sociais, já soma milhões de "gostos" e milhares de comentários de fãs que se mostraram surpreendidos por os "rivais", dentro de quatro linhas, se terem reunido para uma campanha publicitária.

A própria Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, já reagiu a esta fotografia. "Icónico", assinalou, apenas, na legenda de uma partilha da imagem.

Veja, agora, algumas das melhores fotografias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados