No Instagram

Revelada foto ternurenta da filha bebé de Cristiano Ronaldo: "Nossa pequenina guerreira"

Foi através do Instagram que Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, partilhou um novo registo de Bella Esmeralda, filha bebé do futebolista.

Uma tia babada. Assim é Katia Aveiro. Recentemente, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo aproveitou uns dias, em família, na Arábia Saudita, ao lado do futebolista e dos sobrinhos, incluindo a pequena Bella Esmeralda., fruto da relação de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez.

No Instagram, Katia Aveiro partilhou alguns registos dessa viagem. Num deles, pode ver-se a empresária a posar, sorridente, com a sobrinha bebé... e a mostrar-se derretida.

"Nossa pequenina guerreira", declarou-se, apenas, Katia Aveiro, na legenda da imagem, deixando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que Bella Esmeralda nasceu a 18 de abril de 2022, um dia, igualmente, marcado pela tristeza, uma vez que Ángel, o bebé gémeo de Bella Esmeralda, não resistiu ao parto. Cristiano Ronaldo é, também, pai dos gémeos Eva e Mateo, de cinco anos, e de Cristianinho Júnior, de 12 anos. Em comum com Georgina Rodríguez, o futebolista tem ainda outra filha, Alana Martina, de cinco anos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Katia Aveiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados