urlvisit

Elma Aveiro: "Com a quarentena, é normal irmos um pouco mais abaixo"

Elma Aveiro na SELFIE
Namorada de Cristiano Ronaldo mostra como mantém pernas e glúteos em forma
Irmã de Cristiano Ronaldo cria coleção de joias dedicada à mãe: "És a definição de beleza"
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?
Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para motivar os seguidores, partilhando um desabafo sobre o momento difícil que atravessamos.

"Bom dia, a todos. Com a quarentena, é normal irmos um pouco mais abaixo, mas temos de ter força de vontade para superar os obstáculos. Eu, tu e todos vamos conseguir. E, já agora, pergunto-vos, qual foi a frase que, até hoje, mais vos motivou?", começou por escrever Elma Aveiro, deixado uma mensagem de força aos internautas.

Mais à frente, Elma Aveiro lembrou a importância dos sonhos, em momentos difíceis, recordando o sonho que tinha e que, entretanto, conseguiu ver realizado: " Partilho, com vocês, esta fotografia que foi quando experimentei, pela primeira vez, a minha coleção de jóias Roya. Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, independentemente do tempo que demorar. Beijinhos no vosso coração.

Vários foram os comentários a agradecer a mensagem inspiradora da irmã de CR7 e muitos foram o que responderam ao pedido de Elma Aveiro, deixando conselhos que receberam ao longo da vida.

Veja, agora, na galeria de fotografias, a imagem partilhada pela empresária.