Irmã de Cristiano Ronaldo responde a questões sobre a gravidez: "Já a sinto mexer muito"

Katia Aveiro responde a perguntas sobre a gravidez
Katia Aveiro está grávida do terceiro filho
Filho mais novo de Katia Aveiro já "derrete" corações
Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Imagens de Katia Aveiro levantam suspeitas de cirurgia estética

Prestes a entrar no quinto mês de gravidez, Katia Aveiro respondeu a questões dos seguidores onde revelou como está ansiosa pela chegada do terceiro filho.

Já se sabia que o bebé que a cantora espera é uma menina, mas, agora, Katia Aveiro veio desvendar a data prevista para o nascimento.

"Final de agosto, princípio de setembro", respondeu a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo à questão colocada por um dos seguidores acerca da gestação.

Sobre o nome, a cantora, de 42 anos, confessou ter duas opções, mas que está indecisa. "Ainda não posso falar", respondeu Katia Aveiro, que espera que a filha nasça no país de onde é natural. 

"Se Deus permitir, será em Portugal" e "Será igual aos irmãos (parto natural) como manda a Natureza", desvendou sobre os desejos para a hora do nascimento.

Sobre a gravidez, Katia confessou, também, gostar de estar grávida, mas não amar e que o pior têm sido os enjoos. "Pelas contas do médico são quase quatro quilos", revelou sobre o ganho de peso na gestação.

"Já a sinto a mexer muito", contou entusiasmada a empresária que, entusiasmada, acrescenta: "Será uma mini Katia hiper mexida, com certeza!".

A cantora publicou, ainda uma imagem que mostra os primeiros presentes da bebé, que, conforme desvendou, é um "aspirador de amor".

Recorde-se que a irmã de Cristiano Ronaldo tem dois filhos, Dinis, de oito anos, e Rodrigo, de 18, fruto da relação anterior da empresária com José Pereira.

Veja na galeria as questões enviadas pelos fãs a Katia Aveiro, assim como as imagens que tem partilhado ao longo da gravidez.