No Instagram

Katia Aveiro: "Atingi o meu limite. Vou começar a denunciar os pedintes sem noção"

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para se revoltar contra aqueles que mandam mensagens "sem noção".

Ao saber das inúmeras mensagens enviadas aos profissionais que tomam conta da sua carreira - sobre assuntos que em nada dizem respeito ao trabalho da cantora - a irmã de CR7 revoltou-se: "Falta de respeito e consideração pelo meu trabalho."

"[...] É inadmissível que, todos os dias, enviem pedidos sobre pagar dívidas dos outros e assuntos não relacionados com a minha pessoa... Falta de respeito e falta de noção total... limite e respeito não existem, infelizmente, nos dias de hoje, pois bem, vou ser clara, não sou Banco, eu luto pelo meu trabalho, a minha página e os contactos que aqui estão são de trabalho.", continuou.

"Eu não sou casa de caridade, nem sou a salvadora da Pátria. Não sou a secretária do Ronaldo. Querem falar com ele, ou com quem for, enviem mensagem para a página dele. Já chega de falta de respeito, pelo meu trabalho. E não sou rica. Eu trabalho e vou continuar a trabalhar. Façam o mesmo e respeitem o meu trabalho e quem trabalha comigo... atingi o meu limite. Vou começar a denunciar e a expor todos os pedintes sem noção... ridúlo. cansei", acrescentou.

"[...] Estou cansada que me vejam como uma cobaia e moça de recados e não me deixem fazer o meu trabalho como deve de ser. Quando os colaboradores me mostram as mensagens que alguns mandam, sinto-me envergonhada", lamentou.

"A minha página é de uma pessoa normal que está a lutar pelos seus objetivos. Eu não sou o Ronaldo, nem jogo na Juventus. Sou a irmã dele que está a fazer o caminho dela. Respeitem, por favor", pediu.

Relacionados

Patrocinados