No Instagram

Em silêncio quanto ao futuro, Cristiano Ronaldo posa em cuecas

O futuro profissional de Cristiano Ronaldo tem feito correr muita tinta, nos últimos meses, como, aliás, acontece sempre que termina mais uma época desportiva.

Onde irá jogar Cristiano Ronaldo na próxima temporada, que começa já no mês de agosto? É a pergunta que todos os fãs do craque e do futebol querem ver respondida.

Depois de não se ter apresentado nos primeiros trabalhos da pré-época do Manchester United, que esteve em digressão na Ásia sem o astro português, o filho de Dolores Aveiro chegou ao Reino Unido, na passada terça-feira, dia 26, acompanhado do empresário, Jorge Mendes, para discutir o respetivo futuro profissional com os responsáveis do clube inglês, com o qual está vinculado até junho de 2023.

De terras de sua Majestade chegaram, entretanto, notícias de que a reunião não obteve grandes avanços e que a permanência de Cristiano Ronaldo nos "diabos vermelhos", de Manchester, é a possibilidade mais forte, apesar de o facto de a equipa britânica não disputar a Liga dos Campeões, na temporada que está prestes a começar, não agradar, de todo, ao craque madeirense.

Horas depois, o companheiro de Georgina Rodríguez fez uma publicação, no Instagram, cuja legenda não deixa de ser enigmática, e que está a ser vista como uma reação a tudo o que se tem dito sobre Cristiano Ronaldo.

"A genética carrega o revólver, o estilo de vida puxa o gatilho", escreveu o futebolista, na legenda que acompanha a imagem publicada, na qual surge naquilo que parece ser uma sauna.

Veja, agora, a fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo, na galeria de imagens que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados