urlvisit

Em dia especial, Dolores Aveiro agradece a Cristianinho: "Só Deus sabe a força extra que este neto me traz"

Em dia especial, Dolores Aveiro agradece a Cristianinho: "Só Deus sabe a força extra que este neto me traz"
Cristianinho ensina Mateo a rematar à Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo compete com Cristianinho em "jogo de basquetebol"
Cristiano Ronaldo, Cristianinho e Georgina no Mónaco
Cristianinho na Selfie

No dia em que Cristianinho completa 10 anos de vida, Dolores Aveiro fez questão de assinalar a data nas redes sociais e agradecer ao neto o importante papel que tem na sua vida.

Há 10 anos o mundo parou quando Cristiano Ronaldo anunciou que tinha sido pai, pela primeira vez. Foi Dolores Aveiro que foi buscar Cristianinho, ainda recém-nascido, aos Estados Unidos, país onde nasceu, e acabaria por o criar nos primeiros anos de vida, tornando a relação entre avó e neto ainda mais especial.

No dia em que o neto assinala a primeira década de vida, Dolores Aveiro fez questão de assinalar a data nas redes sociais com um emotivo vídeo, que compila algumas das melhores imagens ao lado do menino.

"Só Deus sabe a força extra que este meu neto me traz. Só Deus sabe o porquê da vinda dele à minha vida. Eu encontro todos os dias sinais de que ele já era destinado a nós, antes mesmo de nascer", começou por escrever a matriarca da família Aveiro, no Instagram.

"Dez anos se passaram desde a primeira vez que eu te peguei no colo, ainda de choro fraco e de olhinhos quase fechados. No meu colo te aninhaste e deste um novo sentido à minha vida, e, naquele momento, senti um amor que jamais poderei explicar...", recorda Dolores Aveiro, antes de deixar os votos de aniversário ao filho mais velho de Cristiano Ronaldo: "Que Deus te conceda muito anos, meu amor da avó. Que Deus te permita ser sempre esse menino meigo, carinhoso, humilde e uma das razões da minha vida... Feliz aniversário, amor da vida da avó...".

Também Elma Aveiro usou o Instagram para felicitar Cristianinho. "Este meu menino, hoje, faz 10 anos. Que alegria meu irmão Ronaldo nos deu ao ter este menino que é uma benção. Amo-te como se meu filho fosses e te amarei até meus últimos dias. A tia estará sempre para ti. Que dizer mais do que amo-te muito, muito, muito. Hoje diverte-te muito. Mesmo longe, estás sempre no coração da tia. Dia muito feliz, que Deus te guarde sempre. Parabéns", escreveu a empresária.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristianinho nas galerias e vídeos que preparámos para si.