Dolores Aveiro reage a rumores de zanga com Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez na SELFIE
A divertida brincadeira de Georgina Rodríguez com os filhos de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez mostra mais um momento ternurento com os filhos de Cristiano Ronaldo
Após AVC, Dolores Aveiro surge a brincar com a neta
Dolores Aveiro na SELFIE

A mãe de Cristiano Ronaldo publicou, nas redes sociais, uma resposta aos rumores de novas zangas com a nora.

Após terem surgido notícias de que Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez estariam, novamente, de costas voltadas, depois de a mãe de Cristiano Ronaldo ter deixado de seguir a modelo espanhola nas redes sociais, a matriarca da família Aveiro resolveu usar o Instagram para esclarecer tudo.

"Não estou de costas voltadas com ninguém", sublinhou Dolores Aveiro.

No longo comunicado, publicado nas InstaStories, a mãe de Cristiano Ronaldo explica: "Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém que tenho ligação direta, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto e se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo."

"Crianças e gente tonta é que quando brigam deixam de seguir. Já tenho idade suficiente para saber disso, só não sei mexer bem no Insta", salientou Dolores Aveiro, antes de explicar que aquela nora tinha sido escrita pela filha mais velha, Elma.

"Também não sei fazer stories ainda, só sei mesmo publicar fotos, ler os vossos comentários e muito mal, até", finalizou a mãe de Cristiano Ronaldo.