Nacional

Cristiano Ronaldo revela com que idade se quer reformar

O futebolista Cristiano Ronaldo confessou ao jornalista Piers Morgan com que idade pretende se retirar dos relvados.

Cristiano Ronaldo protagoniza a polémica do momento, após ter concedido uma entrevista "explosiva", na qual arrasa o Manchester United, clube que representa, atualmente.

Foi Piers Morgan quem conduziu esta conversa polémica, na qual o futebolista, de 37 anos, afirma ter-se sentido "traído" pelo Manchester United e assegurou não ter respeito pelo treinador do clube, Erik Ten Hag. "Se não me respeitas, nunca te respeitarei", garantiu.

Após a publicação de um excerto da entrevista - que será emitida, na íntegra, na próxima quarta-feira, dia 16, pela televisão inglesa -, o jornalista já veio a público fazer uma confidência sobre o percurso profissional de Cristiano Ronaldo.

Segundo Piers Morgan, citado pelo site do jornal Daily Mail, o atleta pretende reformar-se aos 40 anos. "Ele disse-me que se quer retirar por volta dos 40 anos", garantiu o jornalista britânico. "Mas, acima de tudo, o que ele quer, antes de terminar a carreira de futebolista, é ser respeitado e valorizado, algo que ele sente que não está a acontecer com o Erik Ten Hag", acrescentou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiano Ronaldo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados