No Instagram

As primeiras palavras de Cristiano Ronaldo, após entrevista "explosiva"

Foi através do Instagram que o futebolista Cristiano Ronaldo "quebrou o silêncio", depois da entrevista concedida a Piers Morgan.

Cristiano Ronaldo protagoniza a polémica do momento, após ter concedido uma entrevista "explosiva", na qual arrasa o Manchester United, clube que representa, atualmente.

Esta entrevista, concedida a Piers Morgan, já suscitou reações dos "red devils" e, entretanto, o próprio futebolista, de 37 anos, já "quebrou o silêncio".

No Instagram, Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia, na qual posa ao lado de outros jogadores da Seleção Nacional, como Vitinha, Diogo Dalot, Pepe e José Sá.

"Foco total e absoluto nos trabalhos da Seleção Nacional. Grupo unido, rumo a um só objetivo: realizar o sonho de todos os portugueses", escreveu, apenas, o atleta, na descrição da imagem, referindo-se à preparação da equipa portuguesa para o Mundial do Catar, que começa já no próximo domingo, dia 20.

Recorde-se que, entre as muitas críticas lançadas por Cristiano Ronaldo, o atleta afirma ter-se sentido "traído" pelo Manchester United e assegurou não ter respeito pelo treinador do clube, Erik Ten Hag. "Se não me respeitas, nunca te respeitarei", garantiu.

Até agora, foi exibido, apenas, um excerto desta polémica entrevista. A conversa com Piers Morgan - com duração de 90 minutos - será emitida, na íntegra, na próxima quarta-feira, dia 16, pela televisão inglesa.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiano Ronaldo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados