Após receber prémio The Best, Lionel Messi partilha mensagem especial para os fãs

Igor Pires
Lionel Messi distinguido com Prémio The Best
Filhos de Messi dançam "Sexy and I Know It"
Iraniano fez-se passar por Messi para ter sexo com 23 mulheres
Ronaldo, Messi e Neymar: quem é o mais charmoso?
Lionel Messi na gala da FIFA

Lionel Messi ganhou o prémio de melhor jogador do mundo e já publicou uma dedicatória no Instagram.

Esta segunda-feira, dia 23, foi de consagração para Lionel Messi: o avançado argentino do Barcelona foi distinguido com o prémio The Best, pela FIFA, para melhor futebolista do mundo.

No Instagram, o atleta, de 32 anos, partilhou uma dedicatória, na qual agradece à família e aos companheiros do Barcelona, sem esquecer do apoio dos fãs.

"Muito feliz e muito agradecido pelo prémio The Best. Quero dedicá-lo especialmente à minha família e a todos os meus companheiros do clube, tanto àqueles que estão dentro do campo, como àqueles que estão fora. E também a todos os fãs que, com o seu alento, nos ajudam a trabalhar dia após dia para conseguirmos atingir os objetivos. Um abraço a todos", escreveu Lionel Messi na legenda de duas fotografias. Na primeira imagem, surge com o troféu. Na outra, o futebolista posa ao lado da esposa, Antonella Roccuzzo, e de dois dos filhos, Thiago e Mateo, de seis e quatro anos, respetivamente.

Recorde-se que, ao vencer o prémio The Best, Lionel Messi ultrapassa Cristiano Ronaldo, somando seis distinções como o melhor do mundo, enquanto o CR7 apenas conta com cinco.

Veja as principais imagens da noite de consagração de Lionel Messi, na galeria de fotografias que preparámos para si.