No Instagram

Georgina Rodríguez mostra festa de aniversário dos filhos de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez partilhou uma série de imagens da festa do quinto aniversário de Eva e Mateo, filhos gémeos de Cristiano Ronaldo. Nos registos, pode ver-se dois bolos originais.

  • 6 jun 2022, 10:34
Redação Selfie

O passado domingo, dia 5, Eva e Mateo, filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, celebraram o quinto aniversário, com uma festa de arromba.

No Instagram, Georgina Rodríguez fez questão de destacar uma série de registos do evento. Por exemplo, entre as várias imagens, pode ver-se dois bolos originais: Eva ficou radiante com um bolo temático - do filme "Frozen" -, enquanto Mateo comemorou os cinco anos de vida com um doce em forma de um carro de Fórmula 1.

"Felizes cinco anos aos amores da minha vida. A mamã não poderia estar mais orgulhosa de vocês e nos seres maravilhosos em que se estão a tornar. Amo-vos, com todo o coração. Que sopremos milhões de velas juntos", assinalou Georgina Rodríguez, na descrição das imagens.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo esteve ausente da festa de aniversário, por estar a representar a Seleção Nacional, num jogo contra a Suíça, para a Liga das Nações.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Georgina Rodríguez, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados