No Instagram

Cristiano Ronaldo leva a família a parque de diversões... e desta vez não teve de ir disfarçado!

Foi no Riyadh Winter Wonderland, em Riade, na capital da Arábia Saudita, que Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos passaram um dia repleto de diversão.

Ao contrário do que aconteceu na primeira viagem que fez com Georgina Rodríguez, à Disneyland Paris, em França, no início do namoro, Cristiano Ronaldo não se disfarçou para ir com a família ao Riyadh Winter Wonderland, um parque de diversões sazonal localizado em Riade, capital da Arábia Saudita, na passada segunda-feira, dia 16.

A modelo argentina recorreu ao Instagram para partilhar algumas fotografias deste momento de lazer. "Riade, que bonita és", elogiou a namorada do craque do Al Nassr.

O astro madeirense também fez questão de partilhar duas imagens na mesma plataforma digital. "Tempo de qualidade com os meus amores", escreveu o futebolista, cuja estreia no clube árabe pode estar para breve.

O episódio caricato vivido na Disneyland Paris foi, precisamente, um dos temas abordados na primeira temporada da série "Eu, Georgina", da Netflix.

"Eu tinha algumas perucas com cabelo verdadeiro, em Madrid. As perucas de cabelo verdadeiro são melhores do que o meu cabelo. São incríveis. E eu disse: 'Muito bem, vou arriscar, vou pôr a peruca, um cachecol, óculos de sol, um casaco grande, e vamos à Disneyland", revelou o filho de Dolores Aveiro, no documentário.

"A certa altura, não me lembro em que atração estávamos, estávamos numa montanha-russa e a peruca escorregou para trás. Parecia que ia cair. Eu tentei agarrá-la, mas as pessoas estavam a olhar para mim, a ver se viam alguma coisa. A peruca saiu. E eu pensei: vão apanhar-me. Voltei a pô-la, pus o cachecol, mas começaram a dizer: 'É o Cristiano'. Começaram a falar comigo, a sorrir. É difícil enganar quem me conhece", continuou.

Porém, CR7 admitiu que voltava a fazer tudo novamente e a razão não deixa de ser curiosa. "Nesses momentos, voltamos a ser crianças. Essas coisas, escondermo-nos como na escola... Diverti-me imenso, porque estava com a rapariga com quem estava a namorar. Foi uma história espetacular, da qual ainda me lembro e foi um dos melhores momentos que a Gio viveu comigo. No início de uma relação, são momentos inesquecíveis", rematou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo assinou, recentemente, pelo Al Nassr, depois de rescindir contrato com o Manchester United, em novembro passado.

Veja, agora, as fotografias partilhadas por Georgina Rodríguez, na galeria de imagens que preparámos para si! Espreite, também, o vídeo do momento em que o casal se divertiu na Disneyland Paris.

Relacionados

Patrocinados