No Instagram

Cristiano Ronaldo celebra o 38.º aniversário: estas são as 38 fotos mais ternurentas com os filhos!

A propósito do 38.º aniversário de Cristiano Ronaldo, a SELFIE mostra as fotos mais ternurentas do futebolista com os filhos.

Este domingo, dia 5, Cristiano Ronaldo celebra 38 anos de vida e o futebolista dá "mais uma volta ao sol", vivendo uma fase única, a nível pessoal, já que, em 2022, deu as boas-vindas a mais uma filha, Bella Esmeralda, fruto da relação com Georgina Rodríguez.

No Instagram, frequentemente, Cristiano Ronaldo mostra-se como um "pai babado", com a publicação de muitas fotografias ternurentas, na qual a família é a grande protagonista.

Para assinalar o 38.º aniversário de Cristiano Ronaldo, a SELFIE reúne algumas das imagens mais amorosas do CR7 com os filhos: Cristianinho, de 12 anos, os gémeos Eva e Mateo, de cinco, Alana Martina, também de cinco, e Bella Esmeralda, que completa um ano de vida, no próximo mês de abril.

Recorde-se que Alana Martina também é fruto da relação de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez. Já Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo terão nascido de uma gestação de substituição.

Veja, agora, esses registos ternurentos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados