As mulheres que já passaram (e as que dizem ter passado) pela vida de Cristiano Ronaldo

As mulheres que já passaram (e as que dizem ter passado) pela vida de CR7

Quando o nome de Cristiano Ronaldo está na ordem do dia, a Selfie decidiu recordar as mulheres que se envolveram com o craque e, ainda, as que vieram a público falar sobre um alegado romance.

Além das ex-namoradas que foram apresentadas ao mundo e que, algumas delas, bastante mediáticas, como foi o caso de um dos mais famosos anjos da Victoria Secret's, Irina Shayk, a espanhola Nereida Gallardo, e, ainda, Merche Romero, que esteve dois anos com o jogador, temos ainda, a atual namorada, Georgina Rodríguez, mãe da filha de Ronaldo Alana Martina. 

Paris Hilton, Gemma Atikson, Kim Kardashian, Raffaella Fico, Nataly Rincon, Andressa Urach, Luciana Abreu, Letizia Fillipi e Imogen Thomas são alguns dos nomes que entram para a lista de mulheres que, alegadamente, tiveram um envolvimento com o internacional português. Alguns destes relacionamentos não passaram de alegados rumores, falados na imprensa, e houve ainda mulheres, como a "Miss Bumbum Brasil", que chegou a dizer que se tinha envolvido com CR7, caso desmentido pelo craque.

Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional foi acusado de abuso sexual, por parte de Kathryn Mayorga. As acusações são referentes a junho de 2009, ainda que, agora, tenham sido revelados mais pormenores do caso. A norte-amerciana, de 34 anos, deu uma entrevista à revista alemã "Der Spiegel", na qual afirmou que, na altura, num hotel em Las Vegas, Cristiano Ronaldo a obrigou a praticar sexo anal, e que lhe terá pago 325 mil euros pelo silêncio.