No Instagram

Cristiano Ronaldo vive noite inesquecível: "Muito feliz por estar de volta"

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo revelou que está "muito feliz".

Cristiano Ronaldo voltou aos relvados (e aos golos), na noite da passada quinta-feira, dia 19, num jogo muito especial: para além de se tratar da estreia do astro português no futebol árabe, do outro lado do campo estava... Lionel Messi, o grande "rival" do filho de Dolores Aveiro, nos últimos 20 anos.

O craque luso apontou dois dos nove golos que fizeram as delícias dos adeptos que marcaram presença no King Fahd International Stadium, em Riade, capital da Arábia Saudita, para assistir ao duelo amigável entre a Riyadh Season, formação composta pelos melhores jogadores do Al Nassr [equipa pela qual o madeirense assinou no fim do ano passado] e do Al Hilal, os dois melhores clubes daquele país asiático, e o Paris Saint-Germain, de França.

Para além dos dois "tiros certeiros", CR7, que assumiu o papel de capitão, levou, ainda, para casa, o prémio de melhor jogador em campo.

A equipa asiática perdeu por 5-4. No entanto, o resultado prova que a mesma não se deixou intimidar perante as estrelas francesas.

"Muito feliz por estar de volta aos relvados, e à folha dos marcadores! E foi bom ver alguns velhos amigos", escreveu o companheiro de Georgina Rodríguez, no Instagram.

Veja, agora, as fotografias partilhadas por Cristiano Ronaldo.

 

 

Relacionados

Patrocinados