No Instagram

Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo atinge nova marca história... em dia de sonho

Cristiano Ronaldo, que completou, recentemente, 38 anos de vida, voltou a provar que a idade é só um número.

O Al Nassr derrotou o Al Wehda, para a liga da Arábia Saudita, por 0-4, na tarde da passada quinta-feira, dia 9... e os quatro golos foram apontados por Cristiano Ronaldo. Foi a nona vez que o craque completou um "póquer", expressão utilizada no mundo futebolístico quando um atleta marca quatro golos num só jogo, ao longo de toda a carreira.

Mas este feito tem um sabor ainda mais especial para o astro português. CR7 chegou a este jogo com 499 golos marcados em campeonatos, sendo que, assim, não só quebrou à barreira dos 500 remates certeiros, como já a ultrapassou, somando, agora, 503 (três golos pelo Sporting, 311 pelo Real Madrid, na liga espanhola, 103 em duas passagens pelo Manchester United, na liga inglesa, 81 golos pela Juventus, na liga italiana, e, agora, cinco pelo Al Nassr).

"Feliz por ter marcado quatro golos e ter atingido o meu 500.º golo em ligas, numa vitória muito sólida da equipa", escreveu o filho de Dolores Aveiro, nas redes sociais.

Piers Morgan, jornalista britânico a quem Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista "explosiva", em novembro do ano passado, fez questão de reagir, no Twitter, a mais um feito do amigo: "Nada mau, para um jogador de 38 anos".

Mas não foi só o também apresentador que se manifestou. Digamos que toda a imprensa mundial ficou rendida ao "póquer" do companheiro de Georgina Rodríguez.

Veja, agora, a publicação do futebolista.

 

Relacionados

Patrocinados