Katia Aveiro desabafa: "Ser mãe é cansativo, é!"

Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Filho de Katia Aveiro também sabe cantar?
Baby shower de Katia Aveiro
Dinis, filho de Katia Aveiro, na SELFIE

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo sobre a maternidade.

"Às vezes, fico cansada de biberões, de fraldas,de banhos,de 'mãeeeeeeee, oooooo mãeeeeeeeeee, vem aquiiiiiiii, maeeeeeeeeeee, já vensssssss', de trabalhos de escola on-line, de 'mãe, já fiz (mas não fez), mãe, já comi tudo (mas não comeu), mãe, posso beber refrigerante hoje? Mãe, posso ficar até mais tarde a jogar na PlayStation?' Ser mãe é cansativo é!!!", escreveu, falando de momentos com os quais muitas mães de identificaram.

No fim do desabafo, Katia Aveiro mostrou-se uma mãe babada: "Mas não cansa ser a mãe deles!!! Entenderam? Reclamo!! Mas não vivo sem eles".

Não faltaram comentários de outras tantas mães que, por vezes, dizem sentir o peso da maternidade, mas que tal vale a pena, pelo amor aos filhos: "Tem toda a razão"; "Ser mãe é isso"; "Eu identifico-me muito", entre outros.

Recorde-se que a, também, cantora e empresária é mãe de Rodrigo, de 19 anos, Dinis, de 10, e da pequena Valentina, de oito meses. Valentina é a única filha que Katia Aveiro tem em comum com atual namorado, o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci.