Indignada com acusações contra Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro faz apelo aos portugueses

Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Apoiado pela família, Cristiano Ronaldo assiste a jogo da Juventus na bancada
Dolores Aveiro visita Cristiano Ronaldo em Turim
Georgina Rodríguez leva Eva e Mateo a apoiar Cristiano Ronaldo

Após a polémica em torno das acusações de que o filho terá violado uma mulher em 2009, Dolores Aveiro vem apelar ao apoio dos portugueses a Cristiano Ronaldo.

Dolores Aveiro partilhou uma imagem em que retrata o filho como um super-homem e lançou o apelo: "Quero ver quem tem coragem de pôr esta foto no perfil por uma semana e fazer uma corrente por ele...Por Portugal, por ele, pelos nossos, pela união do povo... Pela justiça. Ele merece".

A matriarca da família Aveiro partilhou ainda várias hashtags que mostram que está, incondicionalmente, ao lado do filho mais novo neste momento difícil da da sua vida: "#ronaldoestamoscontigoatéaofim #justiçacr7 #elemereceonossoapoio #deusnuncafalha #deusnocomando".

Recorde-se que as acusações são referentes a junho de 2009, ainda que, agora, tenham sido revelados mais pormenores do caso. Kathryn Mayorga, de 34 anos, deu uma entrevista à revista alemã "Der Spiegel" em que afirma que, na altura, num hotel em Las Vegas, Cristiano Ronaldo a obrigou a praticar sexo anal, e que lhe terá pago 325 mil euros pelo silêncio.