No Instagram

Katia Aveiro aposta em novo negócio: "É horrível depender de alguém"

Foi nas redes sociais que Katia Aveiro falou sobre o novo rumo profissional que adotou, sugerindo, aos seguidores, que, também eles, façam por concretizar sonhos.

"Katia, por que só agora, depois de todo o teu percurso, investires em marketing digital, teres uma empresa digital e usares a tua imagem para influenciar, fazer parcerias, representar marcas, nas plataformas digitais? Excelente pergunta", começou por escrever a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

Em seguida, Katia Aveiro lembrou a crise gerada pela pandemia de Covid-19, que assolou inúmeros negócios, nomeadamente o restaurante de que a empresária era proprietária.

"E porque não? Por que será que tenho que ficar, sempre, no mesmo lugar? Porque não me sentir útil? Porque não aproveitar o que eu já indiretamente fazia (publicidade)? Resolvi parar na música (por mil motivos, e, um dia, quando me sentir preparada, eu conto). Fechei o restaurante, por conta de tudo o que está a acontecer, e resolvi não me envolver na correnteza incerta dos próximos tempos, não gosto de não trabalhar, não gosto de sentir-me inútil, não gosto de pedir nada a ninguém, gosto de ser independente, gosto de ganhar o meu próprio dinheiro, gosto de ter oportunidades de poder crescer e aprender a fazer outras coisas, gosto de comunicar, gosto de pessoas que pensem como eu, gosto de ter o dia ocupado, mas com os horários controlados do meu jeito, gosto de passar tempo com a minha família e ter eu mesma o controlo dos meus negócios e do meu trabalho", explicou.

"Percebi que, se for eu a coordenar o meu caminho, sozinha, mas com os membros certos do meu lado, tenho pernas para andar...", acrescentou.

"Quero, acima de tantas coisas, ser uma mulher bem sucedida, sim, uma mulher bem sucedida e respeitada pelo meu trabalho e por ser como sou.... Gosto de ser dona da minha vida, das minhas escolhas, das minhas finanças, (é horrível depender de alguém) gosto de, eu mesma, pagar as minhas contas e comprar, eu mesma, as minhas coisas! Por isso, já fiz uma lista de tudo o que quero fazer e comprar com o meu trabalho! Isso é ser bem sucedida... e bem resolvida. Ah, e sou ambiciosa, acredito que, se eu quiser e se lutar pelos meus ideais, posso fazer acontecer o que eu sempre quis", rematou, deixando, ainda, uma questão para os seguidores: "[...] E tu, já fizeste a tua lista de vontades, já usaste os teus sonhos e vontades para te desenvolveres? Ou ainda esperas que as coisas caiam do céu?"

Relacionados

Patrocinados