Nacional

Cristiano Ronaldo terá pagado 12 milhões de euros pela custódia de Cristianinho: "O dia mais caro da minha vida"

De acordo com o jornal "The Sun", o futebolista Cristiano Ronaldo terá pagado 12 milhões de euros para ficar com a custódia exclusiva do filho mais velho, Cristianinho.

Em 2009, Cristiano Ronaldo decidiu avançar com a concretização de um sonho: ser pai. Para isso, o futebolista, na altura com 24 anos, terá recorrido a uma barriga de aluguer e, até, pagado cerca de 12 milhões de euros para garantir a custódia exclusiva do filho, Cristianinho, que tem, atualmente, 12 anos.

"Ele pagou quase o que ganhava num ano de ordenado, mas valeu a pena", contou, na altura, uma fonte ao jornal The Sun, citado pelo site do Hindustan Times. "Foi o dia mais caro da minha vida", terá, ainda, confidenciado Cristiano Ronaldo a um amigo.

De acordo com a mesma publicação, a barriga de aluguer terá sido contratada nos Estados Unidos da América, não se sabendo muito mais sobre a identidade da mesma.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é, ainda, pai dos gémeos Eva e Mateo, de cinco anos, que também terão nascido através de gestações de substituição. Já Alana Martina, de cinco anos, e Bella Esmeralda, que nasceu no passado mês de abril, são fruto do atual relacionamento com Georgina Rodríguez.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiano Ronaldo e Cristianinho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados