No Instagram

Andressa Urach revela que contraiu doença sexualmente transmissível após "cair no pecado"

A ex-modelo brasileira, que, em tempos, revelou ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, escreveu um novo livro, em que desvenda vários segredos.

Andressa Urach está prestes a lançar o livro "Desejos da Alma", mas a polémica já começou. A apresentadora, que se tornou evangélica, em 2015, depois de sofrer uma grave infecção generalizada causada pelo uso de hidrogel, revela que contraiu uma doença sexualmente transmissível após "cair no pecado". 

Nas redes sociais, a ex-Miss Bumbum escreveu: "Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas... até uma vergonha para mim e para o evangelho. Vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos, depois de convertida. Sim é o que você está pensando... 'eu caí no pecado depois de convertida, eu confesso!'", começou ela.

"No livro, vou explicar tudo o que aconteceu. Sei que vai ajudar principalmente você, que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da 'queda' vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos... mas sei que vai ajudar muitas pessoas", completou Andressa Urach que, quando  lançou o livro "Morri Para Viver, que vendeu mais de 1 milhão de exemplares, falou, também, sobre o conturbado envolvimento com Cristiano Ronaldo

Mãe de Arthur, Andressa Urach já tinha revelado ter tido relações sexuais com mais de 2 mil homens, quando era prostituta, e que chegou a cobrar 15500 euros para fingir um relacionamento com um cantor sertanejo.

Patrocinados