urlvisit

Apaixonada, Katia Aveiro declara-se ao namorado: "Não me descolo de ti nunca mais"

Katia Aveiro na SELFIE
Filhos de Cristiano Ronaldo mimam prima bebé e deixam Katia Aveiro "babada"
Katia Aveiro ensina a fazer a receita preferida de Cristiano Ronaldo: Bacalhau à Brás
Em plena pandemia, Katia Aveiro vai ao cabeleireiro no Brasil
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para assinalar o Dia dos Namorados que se celebra nesta data, no Brasil.

A viver no Brasil, Katia Aveiro fez uma publicação, no Instagram, a declarar-se a Alexandre Bertolucci.

"Se eu precisasse de um só dia para te homenagear ou te falar o que és para mim, jamais conseguiria explicar o quanto és importante na minha vida, já passamos da fase do ‘namorados’, mas namoramos tantas vezes quantas possíveis", começou por escrever a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.

"já fomos promovidos a namoridos ou sei lá eu o que significa esta relação de (não me descolo de ti nunca mais) e quem precisa de dias marcados em calendário!!!??? Né, meu amor!?! Só me manifesto hoje aqui, por clichê, porque, no Brasil, é dia de se comemorar o amor, e eu, que não sou de modas, hoje até mudo o percurso da minha teimosia, mas só porque te amo vida minha...", continuou a empresária.

"E porque quero que o mundo saiba um dos motivos da minha felicidade, só isso, e é muito e já é perfeito e suficiente para ser feliz contigo e com o caminho que Deus nos destinou e da vida inteira que temos diante de nós, e dos motivos que temos para comemorar todas as nossas conquistas, todos os nossos sonhos,e todo o nosso amor...", assumiu a mãe da pequena Valentina, única filha que Katia Aveiro com o empresário Alexandre Bertolucci, antes de rematar: "Só nos sabemos o resto!!! Te amo amor meu. Feliz dia do amor a nós e a todos desse lado."

Recorde-se que a, também, cantora e empresária é, ainda, mãe de Rodrigo, de 19 anos, e Dinis, de 10, fruto do anterior casamento.