Saiba quais são as vinte celebridades europeias mais bem pagas

Entre as 20 celebridades mais bem pagas da Europa, Cristiano Ronaldo leva a medalha de prata, precedendo a autora J.K Rowling.

Forbes revelou os nomes dos 20 famosos europeus que mais dinheiro arrecadaram, em apenas 12 meses. A estimativa coloca a autora do universo mágico de Harry Potter no primeiro lugar, com mais de 80 milhões de euros arrecadados, no espaço de um ano. J.K. Rowling é, ainda, a terceira celebridade mais bem paga do mundo e a autora que mais dinheiro amealhou.

Com a conta recheada está também Cristiano Ronaldo, que ocupa o segundo lugar, já que reuniu 79 milhões de euros, em apenas 12 meses, graças ao contrato com o Real Madrid, à marca CR7, e a outras marcas pelas quais deu a cara.

O terceiro lugar vai para o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, que ganhou mais de 74 milhões de euros, no período de um ano.

A estes três precedem os seguintes nomes: Sebastian Vettel, Rory Mcllroy, Paul McCartney, Roger Federer, Novak Djokovic, Conor Mcgregor, Calvin Harris, Fernando Alonso, Gareth Bale, Gordon Ramsay, Zlatan Ibrahimovic, Simon Cowell, Adele, Elton John, Lewis Hamilton, Ed Sheeran e Dj Tiësto.