Nacional

Cristiano Ronaldo revela problema de saúde que levou filha bebé a ficar internada 1 semana

A segunda parte da entrevista concedida pelo futebolista Cristiano Ronaldo a Piers Morgan foi transmitida nesta quinta-feira.

Cristiano Ronaldo justificou a ausência da pré-época do Manchester United, alegando motivos familiares. Na entrevista concedida pelo futebolista a Piers Morgan, cuja segunda parte foi transmitida, esta quinta-feira, dia 17, na televisão inglesa, foi revelado o problema de saúde contra o qual lutou a filha Bella Esmeralda, nascida em abril passado, fruto da relação com Georgina Rodríguez.

"Tive um problema nas férias. A minha filha teve bronquite. Ela esteve uma semana no hospital. As pessoas criaram histórias, disseram que eu não queria viajar... Mas têm de entender que sou um ser humano e que vou estar sempre ao lado da minha família", afirmou Cristiano Ronaldo.

"Tenho as cartas do hospital, que não mostrei a ninguém. As pessoas esquecem-se de que sou um ser humano. Passei um mau momento e estava muito preocupado", prosseguiu.

No seguimento da conversa, Cristiano Ronaldo alegou que o presidente do Manchester United "meio que não acreditou que algo se passava". "Isso fez-me sentir mal. Nunca trocaria a saúde da minha família pelo futebol. Agora, há dez anos ou daqui a dez anos... Foi algo que me magoou, porque duvidaram da minha palavra", lamentou o craque madeirense.

"No mundo, especialmente no mundo do futebol, toda a gente é egoísta. Não querem saber dos teus problemas, só te querem a ti. No geral, não só no Manchester", complementou.

Veja, agora, as melhores fotografias de Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados