Nacional

Cristiano Ronaldo quer casar-se com Georgina Rodríguez? Futebolista desfaz finalmente a dúvida!

O futebolista Cristiano Ronaldo teceu rasgados elogios à companheira, Georgina Rodríguez.

O casamento com Georgina Rodríguez faz parte dos objetivos de Cristiano Ronaldo, mas não neste momento. Foi isso mesmo que o internacional português adiantou, na entrevista concedida a Piers Morgan, cuja primeira parte foi transmitida, esta quarta-feira, dia 16, na televisão inglesa.

"É algo que não está, agora, nos meus planos. Mas, no futuro, sim, quero", confirmou Cristiano Ronaldo, confidenciando: "Eu mereço e ela merece."

Imediatamente antes, o futebolista desfez-se em elogios à companheira. "Ajudamo-nos um ao outro. Ela é uma mulher muito forte. Passou por dificuldades, quando era mais nova. Nasceu na Argentina, teve alguns problemas familiares, viveu sozinha... É muito madura para a idade que tem. Ajuda-me muito e puxa-me para cima quando estou mal. Estou muito satisfeito por tê-la do meu lado", disse.

Em comum, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm duas filhas, Bella Esmeralda, de seis meses, e Alana Martina, de cinco anos. O craque é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, também de cinco anos, e de Cristianinho, de 12, que terão nascido através de gestações de substituição.

Veja, agora, as melhores imagens do casal nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados