Cristiano Ronaldo sobre filho mais velho: "Vai ser como eu, tenho 100% de certeza"

Cristiano Ronaldo sobre filho mais velho: "Vai ser como eu, tenho 100% de certeza"
Ronaldo confessa que gostava que filho mais velho fosse jogador
A relação enternecedora entre Cristiano Ronaldo e o filho Cristianinho
Cristiano Ronaldo com os filhos
Acompanhado da namorada e filhos, Cristiano Ronaldo chega a Turim
Apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista, na qual revelou que gostaria de ver o filho mais velho, Cristianinho, ser jogador de futebol profissional.

Numa entrevista à plataforma de streaming Dazn, da qual é agora embaixador, quando questionado sobre o que queria para o futuro de Cristiano Ronaldo Júnior, o craque português não teve dúvidas: "Claro que gostava que o Cristiano fosse jogador de futebol, porque ele tem o que é preciso. Ele tem um bom corpo, boa técnica, é rápido, tem um bom chuto. Gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas ele vai ser aquilo que quiser e eu vou sempre apoiá-lo."

"O Cristiano é muito competitivo, é como eu quando era pequeno, não gosta de perder. Vai ser como eu, tenho 100% de certeza", rematou Cristiano Ronaldo

O madeirense falou, também, daquele que considera ter sido o melhor golo da sua carreira, até agora, e mostrou-se muito feliz por estar em Turim, ao serviço da Juventus, revelando que o seu grande objetivo é ajudar o campeão italiano a vencer a Liga dos Campeões.