Após comentário sobre o filho, Cristiano Ronaldo é alvo de duras críticas

Questionado sobre o futuro do filho Cristianinho como futebolista, Cristiano Ronaldo respondeu: "Ele diz que vai ser melhor do que eu, mas penso que vai ser difícil". Agora, o jogador português está a ser alvo de duras críticas.

A semana não está a ser fácil para Cristiano Ronaldo que, após ter saído do campo em lágrimas depois de ter sido expulso no jogo contra o Valência, lida, agora, com duras críticas em relação à resposta que deu sobre o futuro profissional do filho mais velho, Cristianinho, que também já veste a camisola da Juventus.

A polémica surgiu devido à frase que o capitão da Seleção Nacional pronunciou no decorrer de uma entrevista ao "BeIn Sports", num momento de euforia, depois de ter marcado os dois primeiros golos com a camisola da Juventus, no passado sábado.

"Não vou pressioná-lo, mas ele ainda é muito novo para tomar uma decisão, mas é evidente que o meu sonho é ver o meu filho como futebolista. Deus queira que Cris consiga ser como o pai. Ele diz que vai ser melhor do que eu, mas penso que vai ser difícil", disse o jogador da Juventus, que tem ainda mais três filhos, os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina, esta última fruto da relação com Georgina Rodríguez.

Só que agora, CR7 está a ser acusado de ser "egocêntrico", "convencido" e "prepotente" nas críticas que têm pululado nas redes sociais, em que chegam mesmo a classificar o jogador português como "mau pai".

 

 

Relacionados