No Instagram

Dia do Pai. Cristiana Jesus e o filho surpreendem Cláudio Alegre: "Duvido que não chore"

Através do Instagram, Cristiana Jesus, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", revelou uma surpresa que preparou para o marido, Cláudio Alegre.

Muitos são os famosos que estão a assinalar o Dia do Pai, nas redes sociais, entre partilhas ternurentas e recordações emotivas.

Já "diversão" foi a palavra de ordem da publicação de Cristiana Jesus, que, juntamente com o filho, Guilherme, de dois anos, decidiu pregar uma partida ao marido, Cláudio Alegre.

"Duvido que o Cláudio Alegre não chore com esta homenagem! Feliz Dia do Pai", assinalou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na descrição de uma imagem - partilhada no Instagram -, na qual se pode ver a criança, com uma chave de fendas na mão, ao lado do carro do pai, que, aparentemente, surge riscado, com uma frase ternurenta: "Amo o meu pai."

Na caixa de comentários da publicação, o próprio Cláudio Alegre reagiu, estupefacto. "O que é isso?", questionou. "Vamos rezar para que não manche, ao limpar", acrescentou, entretanto, Cristiana Jesus, mostrando, assim, que, de facto, tudo não passou de uma brincadeira.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiana Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados