No Instagram

Cristiano Ronaldo sobre coronavírus: "Proteger a vida humana deve estar acima de qualquer interesse"

Cristiano Ronaldo mostrou-se preocupado com a pandemia mundial de coronavírus e deixou uma mensagem aos fãs nas redes sociais.

Na Madeira, depois de ter viajado para o Funchal para ver a mãe, que se encontra hospitalizada, e de ter sido informado de que um colega de equipa está infetado com coronavírus, Cristiano Ronaldo não se mostrou indiferente à pandemia mundial.

Consciente do papel relevante que tem na sociedade, o internacional português deixou uma mensagem aos seguidores nas redes sociais, na qual apela ao dever cívico e responsabilidade de todos.

"Falo não como futebolista, mas como filho, como pai, como ser humano preocupado com os últimos acontecimentos que afetam o mundo", afirmou Cristiano Ronaldo, que defende: "É muito importante que todos sigamos as recomendações da OMS e as entidades governamentais sobre a forma como devemos lidar com esta situação."

Depois, o internacional português continua: "Proteger a vida humana deve vir acima de qualquer interesse."

No final, Cristiano Ronaldo deixa uma mensagem de condolências a "todos os que já perderam alguém próximo", bem como uma mensagem de "solidariedade com todos os que lutam contra a doença", como o colega de equipa Daniele Rugani, aproveitando para agradecer ao "profissionais de saúde que arriscam a vida para salvar as dos outros".

Recorde-se que, nas últimas semanas, a família de Cristiano Ronaldo tem vivido dias difíceis. Dolores Aveiro foi internada, de urgência, no dia 3, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico.

 

 

Relacionados

Patrocinados