Cristiano Ronaldo vai aumentar a família?

Gritos e selfies. Centenas esperaram Ronaldo em Singapura
Cristiano Ronaldo visita escola em Singapura
As férias de Cristiano Ronaldo na Riviera francesa
As férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo levantou a suspeita de o quinto filho estará a caminho, durante uma visita a uma escola em Singapura.

Cristiano Ronaldo visitou, esta quinta-feira, dia 4 de julho, a Singapore Olympic Foundation e surpreendeu os estudantes daquela instituição ao anunciar que tem novidades em breve.

Imediatamente, as suspeitas de que a família de CR7 pode estar prestes a aumentar surgiram, com muitos fãs do capitão da Seleção Nacional a apontarem que a namorada do jogador, Georgina Rodríguez, pode estar novamente grávida.

Esta não é primeira vez que os rumores de que a espanhola estará à espera do segundo filho em comum com Cristiano Ronaldo surgem, mas depois do discurso de CR7 há quem não tenha dúvidas.

Citando uma frase de Fernando Pessoa, Cristiano Ronaldo afirmou: "As crianças são o futuro, são a melhor coisa do mundo. Por isso, agora tenho quatro, mas não fecho as portas… Nunca se sabe. Talvez venha aí uma surpresa. Não sei. Vejamos o que o futuro trará."

O internacional português aproveitou, ainda, para deixar alguns conselhos às crianças: "Seja o que for que quiserem ser, futebolista, médico, ou seja o que for, acreditem nos vossos sonhos, concentrem-se… porque tudo é possível. Por isso, nunca desistam, não deixem de tentar… tentem, tentem sempre."

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos, Cristiano Ronaldo Júnior, de nove anos, Mateo, Eva, de dois, e Alana Martina, de um, e sempre afirmou que gostava de ter sete herdeiros.