urlvisit

Coronavírus: solidário, Pedro Barroso faz as compras de vizinhos em risco

Pedro Barroso na Selfie!
Pedro Barroso confessa que se emocionou com final de "A Herdeira": "Chorei imenso"
Fátima Lopes fala sobre entrevista a Pedro Barroso
O homem que inspirou a personagem cigana de Pedro Barroso
Pedro Barroso e Kelly Bailey dançam na Festa de Verão da TVI

Em plena pandemia, Pedro Barroso ajudou a divulgar o projeto que visa ajudar pessoas de maior risco. Chama-se "Vizinho Amigo" e já conta com a participação do ator.

"O movimento Vizinho Amigo foi criado a pensar naqueles que, nas circunstâncias em que vivemos hoje, correm mais perigo de vida do que nós. Surgiu com a principal missão de ajudar aqueles que fazem parte do grupo de risco e que, caso apanhem o vírus COVID-19, podem ter sintomas mais graves", deu a conhecer Pedro Barroso, através das redes sociais.

"De modo a impedir a propagação do vírus e a proteger a vida destas pessoas, estarei disponível para fazer as suas compras e entregá-las em sua casa. Não vamos deixar que situações como esta se repitam", continuou.

"Decidi abraçar e fazer parte deste projecto, ajudando na minha área de residência. São causas como estas que me fazem acreditar. Vamos cuidar uns dos outros. O futuro é de todos. Hoje sou eu, amanhã podes ser tu! Ajuda-me a partilhar o movimento e a ajudar os que mais precisam", concluiu.

Para se juntar a Pedro Barroso e ser voluntário nesta iniciativa, basta inscrever-se aqui.