No Instagram

A lutar contra uma leucemia, DJ Magazino foi infetado com coronavírus no IPO

Luís Costa, mais conhecido por DJ Magazino, luta contra uma leucemia e, agora, acusou positivo para Covid-19.

A lutar contra uma leucemia, que lhe foi diagnosticada em dezembro do ano passado, DJ Magazino lida, agora, com os efeitos da pandemia de Covid-19.

DJ Magazino é uma das pessoas infetadas com o novo coronavírus no IPO, em Lisboa, onde estava internado para realizar "uma quimioterapia bem agressiva", durante 5 a 7 semanas. 

"Já tenho muitas mensagens a perguntar como estou por causa do surto de Covid-19 que aconteceu no IPO Lisboa. Fui testado ontem e esta madrugada [quarta-feira, 17] fui informado que eu e mais uma série de doentes testámos positivo. Isolaram-me de imediato e fui transferido para o Hospital de Santa Maria com todo o aparato que o vírus representa", começou por afirmar o DJ, num relato, nas redes sociais.

"O IPO não pode ter internados com Covid (e muito bem). Apesar de ter sido infectado no decorrer do internamento, tenho que destacar o profissionalismo de todas as pessoas que trabalham no IPO e espero lá voltar quando testar negativo à Covid para acabar o tratamento e, se entretanto aparecer um dador compatível, efetuar o transplante que necessito", continuou o artista.

"Já estou instalado no quarto, pequeno, single, tem uma janela alta e muita luz natural, muito inspirador para umas boas crónicas e quem sabe, para um bronze urbano", terminou DJ Magazino.

Recorde-se que, no início da pandemia, o DJ tinha feito um apelo, de forma a que sejam garantidos os transplantes de medula necessários ao tratamento da doença.

"Parou-se de fazer transplantes de medula no IPO, em Lisboa. Retomaram esta semana. Venho apelar a que as pessoas não tenham receio de doar medula nesta altura do Covid-19, porque os hospitais que recebem dadores de medula óssea e de sangue estão bem higienizados, estão bem diferenciadas as zonas de dadores de medula e pacientes normais", frisou o DJ, à TVI24.

Recorde, agora, alguns sucessos do DJ Magazino.

Relacionados