Sabri Lucas faz vídeo com atualização do estado de saúde do filho

Sabri Lucas faz vídeo com atualização do estado de saúde do filho
Sabri Lucas na SELFIE

Sabri Lucas e o filho Noah, de 7 anos, passaram o dia de terça-feira isolados num centro de saúde, por suspeita de coronavírus.

Já em casa, o ator Sabri Lucas fez um vídeo com a atualização do estado de saúde do filho.

Na legenda do vídeo, partilhado no Instagram, o ator escreveu a hashtag #vaificartudobem.

Noah testou negativo para o novo coronavírus e já se encontra em casa depois de ter estado fechado com o pai numa casa de banho de um centro de saúde da Grande Lisboa e de ter ido ao Hospital Dona Estefânia, na terça-feira, dia 24.

Sabri Lucas aproveitou, então, para fazer uma série de agradecimentos aos seguidores e à equipa do Hospital Dona Estefânia. "Foram inacreditáveis, super simpáticos, com muita calma e com muita humanidade. Isso só é possível porque todos nós estamos a ficar em casa e não estamos a entupir os hospitais", salientou o ator.

No final, Sabri Lucas voltou a reforçar a importância de se seguirem as instruções das autoridades de saúde: "Digo-vos para continuarmos a acreditar, para continuarmos a ser solidários uns com os outros. Ontem, senti isso e deu-me um alento muito grande ao meu coração. Agradeço-vos por tudo. Estamos em paz. Fiquem em paz e não vamos criticar. Vamos apoiar e vamos mandar boa energia. Tudo de bom para todos."

Recorde-se que Sabri Lucas é ainda pai de Inês, de 10 anos, e Vicente, de quatro, fruto do relacionamento com Vanessa Santos.

Veja, agora, o vídeo com a mensagem do ator.