urlvisit

Margarida Corceiro perdoa João Félix e fazem quarentena juntos, em Espanha

João Félix e Margarida Corceiro na SELFIE
Ana Arrebentinha para Margarida Corceiro: "Perdoa, mas fica atenta"
Margarida Corceiro: «Foi um ano incrível, mudou muita coisa na minha vida»
Margarida Corceiro arrasa no México
Margarida Corceiro na Selfie

Após rumores de separação, Margarida Corceiro volta a surgir ao lado de João Félix, mostrando que estão juntos durante a pandemia mundial de Covid-19.

No final de fevereiro os rumores de uma traição de João Félix a Margarida Corceiro deram origem a várias notícias de que p casal teria terminado a relação.

Margarida Corceiro chegou mesmo a eliminar todas as publicações das redes sociais, nas quais surgia com João Félix, removendo as identificações nas fotografias com o namorado, além de ter deixado de seguir a página de Instagram do jovem de 20 anos.

No entanto, agora, parece que esses boatos chegaram ao fim. Margarida Corceiro surge ao lado do futebolista, na casa de luxo de João Félix, em La Finca, Madrid. Os dois apareceram juntos na gravação de um jogo de FIFA online, protagonizado pelo jogador, confirmando, desta forma, que mantêm a relação.

Entretanto, na quinta-feira, dia 2, foi anunciado que o craque do Atlético de Madrid sofreu um corte de 70 por cento no ordenado, devido à pandemia de Covid-19.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Félix e Margarida Corceiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si e assista ao vídeo, abaixo, no qual pode ver-se o jogador com a namorada.