urlvisit

Em quarentena, Cifrão quer "colocar Portugal a mexer" com aulas gratuitas

Cifrão na Selfie
Cifrão: «É bonito vermos os concorrentes a superarem-se»
Cifrão dá aula de dança
Cifrão e Noua Wong na Selfie
Cifrão apresenta o vídeo mais arrojado de sempre da Online Dance Company

Cifrão lançou a convenção #EuDançoEmCasa reunindo alguns dos melhores bailarinos e coreógrafos portugueses, virtualmente, "para colocar Portugal a mexer".

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, quer, assim pôr o país a dançar, no período em que a maior parte dos portugueses estão a cumprir o período de isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde.

A convenção #EuDançoEmCasa vai decorrer até dia 5 de abril, todos os dias, das 17h às 19h, com mais de 30 aulas gratuitas e 21 estilos de dança diferentes.

"Num momento tão difícil, levar algo positivo, animador e leve para os portugueses, torna-se uma missão. Ajuda a manter a forma física e mental neste panorama pelas redes sociais", declarou Cifrão.

A agenda, alinhamento e os melhores momentos de cada aula estão disponíveis no Instagram do bailarino e coreógrafo e as aulas são transmitidas exclusivamente na página de Instagram de cada professor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Arranca amanhã a primeira Convenção #eudancoemcasa. 30 professores/bailarinos escolhidos por mim para vos proporcionar aulas de dança online durante 2 semanas!!! A minha aula vai ser dia 5 de Abril as 18h mas até lá podem acompanhar todo o programa no meu Instagram @cifrao4real ou no da @audaciapt e fazer as aulas que todos os outros professores/bailarinos prepararam para vocês!!! Stay home! Stay safe! Stay tune! And dance like nobody’s watching... 🕺🏼 #eudançoemcasa #convencaodedancaonline #audacia #adidas #cifrão #covid #atividadefisica # ficaemcasa @nunonagyla.oficial @catarinaclodecasqueiro @joana_lima0hlala @pedroborralho_dance @abreus @krayze_fabio @danielgamitosoares @filipadecastrodancer @pinilloscarlos @signore.bellucci @vascojkbx

Uma publicação partilhada por Vitor Fonseca (@cifrao4real) a